Friday, 25 April 2014

Nave de MU – A Cúpula Magnética do Herbário Vivo

 
Conduziram-me a uma grande sala com uma abóboda cristalina muito elevada, na qual as grandes árvores do herbário nem tocam. 
Observando melhor a cúpula, vejo que relâmpagos coloridos a percorrem, algo assim como uma Aurora Boreal.
Dentro de uma pequena estufa os voluntários residentes na Nave tratam das pequenas plantas. Aplicam-lhes campos magnéticos, em formato de cogumelo, com ajuda de uma máquina “cristalina”.
Estas plantinhas são assim fortalecidas antes de serem transplantadas. Explicam-me que a cúpula mantêm o mesmo nível de magnetismo da Terra e assim a saúde das plantas é preservada. Aí, existem plantas aquáticas, tem um lago com uma cascata e existem plantas cujas raízes estão numa boa terra negra.
A água do lago é tratada com magnetismo também e, em casos especiais, usada em tratamentos da tripulação e visitantes.
Esta sala é parte importante do suporte de vida dos seres que vivem na Nave de MU. É também uma espécie de biblioteca viva de muitas espécies de plantas que têm sido maltratadas e modificadas no nosso planeta.
Dizem-me que, a máquina “cristalina” funciona devido a cristais que mantêm e nutrem toda a vida herbal e, por conseguinte, toda a Vida nesta nave. Inclusive, o material de que é feita a nave de MU é mantido por eles.


Copyright © Curadora64 All Rights Reserved.
You may copy and redistribute this stuff so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:


No comments:

Post a Comment